Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notas e Comunicados > 2020 > Inscrições no Programa Universidade para Todos (Uneb)

Inscrições no Programa Universidade para Todos (Uneb)

publicado: 11/12/2020 15h06, última modificação: 11/12/2020 15h11

Estudantes do IFBA, campus de Salvador, interessados em participar Programa Universidade para Todos (Uneb) devem enviar o nome completo e o e-mail, urgente, para o endereço eletrônico: gabinetecampusdesalvador@gmail.com

As aulas serão por mediação tecnológica.

Diretoria Geral
IFBA - Campus Salvador

Sobre o programa

Direcionada a estudantes concluintes e egressos do ensino médio das redes públicas, o Programa Universidade para Todos  tem como objetivo consolidar e aprofundar conhecimentos adquiridos pelos alunos, preparando-os para os processos seletivos de ingresso no ensino superior.

Com carga horária de 20 horas semanais, são oferecidas aulas das disciplinas Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia,

O projeto foi criado pelo Governo do Estado da Bahia, é coordenado pela Secretaria da Educação (SEC-BA) e executado por meio de uma parceria entre as Universidades Estaduais (Uneb, Uefs, Uesb, Uesc).