Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notas e Comunicados > 2020 > Diretoria de EaD informa sobre matrículas e cadastro reserva de seleção em curso FIC
conteúdo

Diretoria de EaD informa sobre matrículas e cadastro reserva de seleção em curso FIC

publicado: 20/05/2020 14h26, última modificação: 20/05/2020 14h28

A Diretoria Adjunta de Educação À Distância (DAEaD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, informa que o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Programador Web será ofertado na modalidade a distância e alcançou 799 inscritos em seu processo seletivo para as 100 vagas disponibilizadas. Entre elas, 40 são voltadas para a comunidade interna e 60 para ampla concorrência. Nessas 60 vagas, 12 foram destinadas para pessoas que se inscreveram como baixa renda oriundos de instituições públicas de ensino, 18 foram para pessoas que se autodeclararam de origem indígena, negros e deficientes, oriundos de instituições públicas de ensino, e as outras 30 para ampla concorrência.

A matrícula dos selecionados será realizada por meio do campus de Salvador, encaminhando a documentação por meio digital, através do formulário de inscrição, conforme descrito no item 2.1 do Edital.

Diante do grande número de inscritos, a DAEaD informa aos homologados no cadastro reserva que, em caso de desistência de algum selecionado, poderão ser selecionados para a vaga. Essas informações serão publicadas na página do campus Salvador.

Mais informações: .

Diretoria Adjunta de EaD
Campus Salvador - IFBA

Leia também: Resultado da seleção para curso FIC de programador web é publicado