Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notas e Comunicados > 2020 > Comunicado: Serviço Social informa pagamento de auxílio

Comunicado: Serviço Social informa pagamento de auxílio

publicado: 07/05/2020 14h51, última modificação: 15/05/2020 08h04

O Serviço Social do Instituto Federal da Bahia, campus Salvador, informa aos estudantes que já eram bolsistas PAAE 2019 que o auxílio estudantil emergencial será creditado em conta a partir de hoje (7).  Para os estudantes bolsistas que não possuem conta, os valores estarão disponíveis para saque no período de 7 a 13 de maio.

As inscrições para receber o auxílio financeiro estudantil emergencial, através do Edital Nº 02/2020 / Depae - Política de Assistência Estudantil do IFBA ainda estão sendo analisadas. Após análise, os estudantes que tiverem o auxílio concedido, receberão a partir do mês de junho, em conta bancária.

A partir do próximo mês, todos os estudantes só receberão auxílio através de conta bancária. Os dados bancários, bem como nome completo e curso devem ser enviados para o e-mail gtpaeifba.ssa@gmail.com até o dia 13 de maio.