Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Campus Salvador retifica edital de seleção de estagiários e inclui novas áreas; inscrições a partir de amanhã (3)

por Henrique Soares publicado: 02/08/2021 10h41, última modificação: 02/08/2021 10h46

O ​Edital ​do ​campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA)​ ​​sobre o processo seletivo online para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado​, publicado na última sexta-feira (30), foi retificado e ganhou outras duas áreas: superior em enfermagem e técnico em saúde bucal​. As inscrições gratuitas iniciam nesta terça-feira (3).

Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior ou de ensino técnico/nível médio públicas ou privadas. Para as áreas do ensino superior, ​além de estudantes de enfermagem, ​podem concorrer ​discentes de administração, arquitetura, ciências contábeis, direito, estatística, engenharia civil, engenharia elétrica, informática (várias áreas), secretariado executivo e licenciatura em letras. Já no médio/técnico, ​além de estudantes de curso técnico em saúde bucal, ​podem se inscrever alunos de refrigeração e climatização.

O valor da bolsa-auxílio corresponde a R$ 787,98 para o ensino superior e R$ 486,05 para o nível médio/técnico. O regime do estágio será de 20 horas semanais e o valor do auxílio transporte será de R$220 correspondentes a 22 dias úteis por mês estagiado.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de agosto. Os interessados devem acessar e preencher o formulário eletrônico e enviar os documentos elencados no Edital para o endereço editalestagiarios2021@gmail.com seguindo as orientações. O cronograma completo e todas as informações sobre a seleção estão no Edital​ e na página da seleção​.

​Acompanhe também a Página da seleção​