Você está aqui: Página Inicial > Reitoria seleciona programador visual para atividade temporária
conteúdo

Reitoria seleciona programador visual para atividade temporária

por Janaina Marinho publicado: 03/03/2020 11h09, última modificação: 01/04/2020 17h49

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está com inscrições abertas, nos dias 3 e 4 de março, para contratação temporária de profissional de formatação e programação visual.

As inscrições são gratuitas, através do envio de currículo para o e-mail deplan@ifba.edu.br, com o assunto “Chamada Pública Simplificada IFBA”. Os interessados devem ter concluído o ensino médio; possuir habilidade no uso do software Adobe In Design; ter experiência mínima de um ano na função ou desempenhando as atividades de formatação e elaboração de documentos com ilustrações gráficas; contar com disponibilidade de 44 horas semanais; além de não ser parente de servidores do IFBA.

A atividade consiste na elaboração do relatório de gestão para o Tribunal de Contas da União (TCU) 2019 e do relatório de gestão institucional 2019, de aproximadamente 300 páginas cada. O contratado receberá R$ 2.350,00 por cada relatório.

O processo de seleção conta com as etapas de análise de currículo, entrevista e teste prático. O candidato realizará as atividades na reitoria, no Canela, a partir do dia 10 de março.

Os candidatos devem acompanhar as etapas e convocações pelo endereço eletrônico https://portal.ifba.edu.br/proap/editais.

Acesse o edital