Você está aqui: Página Inicial > PRPGI > Notícias > 2019 > PRPGI seleciona bolsistas em direito

PRPGI seleciona bolsistas em direito

por Iali Moradillo publicado: 29/11/2019 10h22, última modificação: 29/11/2019 10h22

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) seleciona dois bolsistas em direito para atuar junto ao projeto de pesquisa “Auxílio à Pesquisa Aplicada e Tecnológica no âmbito do Departamento de Inovação”, edital nº 26 - Chamada Pública para Seleção de Bolsistas.

O projeto de pesquisa tem como objetivos o aperfeiçoamento e  a normatização da política de inovação e das atividades de gestão da inovação, da propriedade intelectual e da transferência de tecnologia do IFBA.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados na graduação em direito, e que estejam cursando a partir do 4º ano do curso. A carga horária é de 20 horas semanais, e o estudante contratado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 1500. As atividades do projeto de pesquisa serão desenvolvidas junto ao Departamento de Inovação da PRPGI.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro, exclusivamente online, através do Formulário de Inscrição e envio de documentação obrigatória. A seleção será realizada em duas etapas: análise documental  e  entrevista.

Os resultados das etapas do processo seletivo serão divulgados na página da PRPGI,

Período de Inscrição: 29 de novembro a 5 de dezembro
Publicação da Lista de Inscritos Homologados: 6 de dezembro
Prazo de Recurso contra Lista de Inscritos Homologados: 7 e 8 de dezembro