Você está aqui: Página Inicial > PRPGI > Notícias > 2019 > Processo seletivo simplificado para professor formador, orientador e tutor - "Ciência é Dez!"
conteúdo

Processo seletivo simplificado para professor formador, orientador e tutor - "Ciência é Dez!"

por Iali Moradillo publicado: 11/10/2019 09h47, última modificação: 15/10/2019 09h35

 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPGI) lançou ontem (10) o edital nº 16 -  “Processo seletivo simplificado para professor formador, orientador e tutor CIÊNCIA É 10! - UAB/IFBA”.

O edital tem como objetivo a seleção de servidores do IFBA para atuarem como professor formador, orientador e tutor no curso curso de especialização na modalidade ensino a distância (EAD), “Ensino de Ciências para os anos finais do ensino fundamental - Ciência é Dez!".

As inscrições são gratuitas e podem ser realizados até o dia 21 de outubro, através de preenchimento e submissão de formulário de inscrição online.

A seleção ocorrerá em etapa única, através da análise das candidaturas. Os candidatos convocados serão remunerados por meio de bolsas de pesquisa que serão concedidas pela CAPES no âmbito do Sistema UAB cujo valor varia de  R$ 765 a R$ 1.300, de acordo com a vaga ocupada. O prazo de vigência do vínculo corresponderá ao período de atuação do candidato na função que exerce.

Toda a comunicação referente a este processo seletivo, de caráter coletivo ou individual, será realizada através do site da PRPGI  e do e-mail selecaoc10.rei@.ifba.edu.br.

 

Cronograma
Período de Inscrição: até 11 a 21 de outubro
Publicação Cadastro Preliminar - Resultado Preliminar 25 de outubro
Interposição de Recursos ao Resultado Preliminar: 26 a 27 de outubro
Resultado da Avaliação de Recursos: 30 de outubro
Resultado Final: 1º de novembro
Período do “Curso de Formação em EAD Ciência é 10!”: 5 a 15 de dezembro