Você está aqui: Página Inicial > PRPGI > Notícias > 2019 > Mestrado Gestec: edital seleciona servidores de quatro campi

Mestrado Gestec: edital seleciona servidores de quatro campi

por Iali Moradillo publicado: 07/10/2019 10h33, última modificação: 08/10/2019 16h59

A Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) publicou na última sexta-feira (4), o edital nº15/2019/PRPGI/IFBA - “Pré-Seleção de Candidatos ao Programa de Mestrado – Gestec”.

São ofertadas oito vagas para o Edital de Seleção GESTEC 2020, destinadas aos servidores dos campi que fizeram adesão à Cooperação Técnica entre o IFBA/UNEB, a saber: Barreiras, Brumado, Eunápolis e Santo Antônio de Jesus.

A submissão da proposta de candidatura pode ser feita até o dia 11 de outubro, através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), conforme item 6. do edital. O Curso acontecerá em Salvador, em dias determinados pela coordenação do programa, com as despesas de deslocamento por conta do estudante.

O Programa
O Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia Aplicadas à Educação (GESTEC) é um Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensu da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), que tem por finalidade a produção do conhecimento, a atualização permanente dos avanços da ciência e das tecnologias, a capacitação e o aperfeiçoamento de profissionais da área de gestão educacional e processos tecnológicos, bem como o desenvolvimento da pesquisa e a inovação no campo da educação.

O Programa possui duas áreas de concentração: a) Gestão da Educação e Redes Sociais: análise e aplicação de medidas de gestão, voltadas para o desenvolvimento de políticas, planos, programas, projetos e avaliação educacional; e,  b) Processos Tecnológicos e Redes Sociais: desenvolvimento da tecnociência e relações com os contextos sociais de formação e produção, bem como processos tecnológicos alternativos, caracterizados pela: intervenção, transformação e criatividade através do uso das Tecnologias da Informação e Comunicação.

Todas as informações relativas a este edital  serão divulgadas na página da  PRPGI.

Informações adicionais esclarecimentos podem ser obtidos na Diretoria Executiva da PRPGI ou pelo e-mail de.prpgi@ifba.edu.br.

Período de Inscrições 07 a 11 de outubro
Divulgação do Resultado 14 de outubro