Você está aqui: Página Inicial > PROEX > noticias > IFBA formaliza contratação de fundação para apoio a projetos de pesquisa e extensão
conteúdo

IFBA formaliza contratação de fundação para apoio a projetos de pesquisa e extensão

publicado: 10/12/2019 14h27, última modificação: 10/12/2019 14h41

 

Da esquerda para a direita, Tercio Graciano (Polo de Inovação), reitor pro tempore Renato da Anunciação Filho, Prof. José Nilton Silva (PaqTc-PB), Jacqueline Meneses (Proex/IFBA)

 

O Instituto Federal da Bahia - IFBA através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) formalizou parceria com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTc-PB) para apoio a projetos de pesquisa e extensão do Instituto. A concretização da contratação da fundação correu em reunião, realizada na Reitoria, na última sexta-feira (6). 

Participaram do encontro o reitor pro tempore Renato da Anunciação Filho, o Diretor Geral do PaqTc-PB José Nilton Silva, além do Diretor do Polo de Inovação de Salvador professor Tércio Graciano e a Chefe de Departamento de Programas e projetos (DPP) da PROEX Jacqueline Meneses.                              

“Foi uma conquista cadastrar e credenciar essa Fundação para atender as nossas demandas de pesquisa e extensão no que diz respeito à gestão administrativa e financeira necessária à execução desses projetos”, explicou a chefe do DPP que está à frente dos trabalhos para viabilizar a parceria.

As tratativas iniciaram no início do ano, mas a formalização somente pôde ocorrer após a publicação da Portaria Interministerial MEC/MCTI nº 191, de 1º novembro,que autorizou, pelo período de um ano, a PaqTcPB a prestar apoio ao IFBA.

 


 

registrado em: