Você está aqui: Página Inicial > PROEX > IMAGENS > NOTÍCIAS > notícias proex

notícias proex

por Ana Elisa Assunção publicado 19/04/2016 17h22, última modificação 02/06/2016 19h15
Aprovados pelo Consup, Política e Plano Decenal de Arte e Cultura do IFBA começarão a ser implementados por Bárbara Souza — última modificação 29/09/2022 17h19

Com a aprovação pelo Conselho Superior, os próximos passos são instituir o Conselho de Arte e Cultura do IFBA e constituir os Núcleos de Arte e Cultura dos campi. O Plano Decenal de Arte e Cultura prevê um prazo para que todos os campi constituam seus NACs. Os documentos foram aprovados pelo Consup em reunião extraordinária realizada no último dia 15 de setembro.

Lançado edital de seleção interna para compor equipe multidisciplinar do Projeto Ialodês da Bahia por Bárbara Souza — última modificação 08/09/2022 16h44

O objetivo da Chamada Pública de Seleção Simplificada de servidores(as) do IFBA é compor a equipe que implementará o projeto, a ser composta por pedagoga (o), assistente social, psicóloga(o) e comunicóloga(o). O valor da bolsa para carga horária de 20 horas semanais é de R$ 2.000,00 para todas as categorias profissionais.

Curricularização da Extensão no IFBA: projeto de implementação avança e oferta formação online a partir do próximo dia 26 por Bárbara Souza — última modificação 19/09/2022 11h04

A Curricularização da Extensão deve ser implementada em todos os cursos de graduação do IFBA até dezembro de 2022. Resolução do CNE estabelece que as atividades extensionistas devem compor, no mínimo, 10% do total da carga horária curricular estudantil dos cursos de graduação. A Curricularização culmina com a incorporação de atividades de Extensão às matrizes curriculares dos cursos.

IFBA lança projeto do 1º Circuito de Economia Solidária por Bárbara Souza — última modificação 13/12/2021 14h45

O edital prevê apoio financeiro a atividades que integrarão o circuito de Feira de Economia Solidária no Instituto. Serão disponibilizados R$ 35 mil, divididos entre as ações selecionadas. Docentes ou técnicos(as) administrativos(as) efetivos(as) do Instituto podem inscrever propostas a partir desta terça-feira, dia 14.