Você está aqui: Página Inicial > Proex seleciona servidor como bolsista para Qualifica Mais Energif
conteúdo

Proex seleciona servidor como bolsista para Qualifica Mais Energif

A chamada pública destina-se à formação de cadastro reserva para apoio administrativo e pedagógico, supervisor de curso e professor nos campi Eunápolis, Irecê e Jequié
por Iali Moradillo publicado: 20/12/2021 12h23, última modificação: 21/12/2021 17h46

 A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), publicou na última quinta-feira (16) a chamada pública, Edital nº 14/2021-PROEX/IFBA, com as normas e os procedimentos para inscrições no Processo Seletivo Simplificado de colaboradores internos que atuarão como bolsistas no desenvolvimento das ações vinculadas ao Programa Qualifica Mais Energif, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC).

A chamada pública destina-se à formação de cadastro reserva nas funções de apoio administrativo e pedagógico, supervisor de curso (coordenador) e professor, para atuar nos campi Eunápolis, Irecê e Jequié. A validade corresponde a 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável, a interesse da Proex. O valor da bolsa será estabelecido conforme carga horária, sendo que o valor da hora por função varia de R$ 18 a R$ 50.

As inscrições são  gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 22 de dezembro de 2021 a 23 de janeiro de 2022, exclusivamente por formulário on-line. A seleção será conduzida por uma comissão designada pela Proex, através da Portaria nº 4.154, de 19 de novembro de 2021, e será realizada em três etapas: 1) inscrição; 2) análise documental, de caráter eliminatória e classificatória, e; 3) entrevista, de caráter eliminatória e classificatória.

registrado em: ,