Você está aqui: Página Inicial > PROEN > Notícias > 2019 > Prorrogado prazo para pagamento de boletos do Processo Seletivo

Prorrogado prazo para pagamento de boletos do Processo Seletivo

por Helen Sampaio publicado: 01/10/2019 15h27, última modificação: 01/10/2019 15h27

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo para cursos técnicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) que ainda não efetuaram o pagamento do boleto, poderão realizar o procedimento até o dia 7 de outubro. A prorrogação do prazo, segundo o Departamento de Seleção de Estudantes (Desel), ocorreu em decorrência de problemas verificados na emissão dos boletos.

Como a inscrição no processo seletivo só é confirmada após o pagamento, o candidato deve acessar a seção "Acompanhe a sua inscrição no processo seletivo 2020", utilizar o seu CPF e senha de acesso, emitir o boleto e realizar o pagamento para concluir a sua inscrição. Caso o estudante não lembre a senha, deve entrar em contato com o Desel, através dos telefones (71) 2102-0470/0474.