Diretoria de Administração e Planejamento
Sobre:
Atuação:
Departamento de Administração
- Gestão Patrimonial (trazer do menu serviço): Registro e controle de bens patrimoniais, inventário, normas de uso e conservação.
- Gestão de Suprimentos
- Gestão de Transportes
- Fiscalização
- Gestão de Contratos
Departamento de Licitações e Contratações
- Licitações
- Planejamento e Gerenciamento das Contratações (Trazer para aqui de serviço e excluir de lá).
- PGC
Diretoria de Gestão Contábil Orçamentária e Finanças
Sobre
Atuação:
Departamento de Execução Orçamentária (DEORC):
Detalhes sobre o processo de elaboração do orçamento, previsão de gastos, acompanhamento e controle.
Departamento de Execução Financeira (DEFIN);
Informações sobre fluxo de caixa, pagamentos, recebimentos, investimentos e prestação de contas
Departamento de Execução Contábil (DECONT)
Informações sobre procedimentos contábeis, relatórios financeiros, normas e legislação aplicável.