Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Processo Seletivo para estagiário (a) de Ensino médio - DIREN/NID

Processo Seletivo para estagiário (a) de Ensino médio - DIREN/NID

Edital - Seleção para Estágio

publicado: 22/08/2019 15h05, última modificação: 15/10/2019 14h23

A Direção Geral do Instituto Federal da Bahia, Campus Porto Seguro, através de seu Departamento de Ensino / Núcleo de Informação e Documentação – DIREN/NID torna público por meio deste edital à realização do Processo Seletivo para estagiário (a) de Ensino médio, para o ano de 2019.

As inscrições estarão abertas no período de 30 de setembro a 09 de outubro de 2019 e poderão ser efetuadas bastando entregar a ficha de inscrição, anexa neste edital, na Biblioteca do IFBA - Campus Porto Seguro ou enviando-a pelo e-mail biblioteca_ps@ifba.edu.br. Estarão aptos para a inscrição estudantes do Ensino Médio com disponibilidade para estagiar no horário compreendido entre 14h às 18h.

Acesse o Edital.

Acesse Edital Retificado.