Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Noticias_2022 > Publicado o Edital 08/2022 - CADASTRO DOS(AS) ESTUDANTES DO CURSO LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA (LINTER) PARA AUXÍLIO FINANCEIRO

Notícias

publicado: 24/05/2022 08h35, última modificação: 24/05/2022 08h35

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia/IFBA – Campus Porto Seguro, no uso das suas atribuições, resolve tornar público o Edital 008/2022, que estabelece o Cadastro das/os estudantes indígenas do Curso Licenciatura Intercultural Indígena (LINTER) do Campus Porto Seguro, visando receber o Auxílio Financeiro destinado a custear as despesas com alimentação, transporte e hospedagem para participação de cada discente na Atividade Tempo Campus, de acordo com o Projeto Pedagógico da LINTER.

Estão elegíveis para o recebimento do Auxílio Financeiro Atividade do Tempo Campus as/os estudantes indígenas matriculados(as) no Curso Licenciatura Intercultural Indígena (LINTER) do Campus Porto Seguro ingressante no ano de 2020 e que esteja frequentando presencialmente, no período previsto do calendário letivo do curso, a Atividade do Tempo Campus.

Não poderão receber o Auxílio Financeiro para Atividade do Tempo Campus as/os estudantes indígenas ingressos no Curso Licenciatura Intercultural Indígena (LINTER) do Campus Porto Seguro, Turma 2016, que recebem o Auxílio Programa de Apoio à Formação Superior e Licenciaturas Interculturais Indígenas - PROLIND.

O valor do Auxílio Financeiro para a Atividade do Tempo Campus será de R$ 1.000,00 (mil reais), a ser repassado diretamente ao(à) estudante que estiver participando presencialmente da atividade, a cada encontro no Campus Porto Seguro. Estão previstos dois encontros anuais, de acordo com o Calendário Acadêmico de 2022.

CONTATOS E INFORMAÇÕES Coordenação do Curso Licenciatura Intercultural Indígena Email:  colinter.psg@ifba.edu.br.

Edital 08/2022 - CADASTRO DOS(AS) ESTUDANTES DO  CURSO LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA (LINTER) PARA AUXÍLIO FINANCEIRO