Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Noticias_2022 > CURSO PREPARATÓRIO DE BIOLOGIA PARA ENEM/VESTIBULAR - 2022

CURSO PREPARATÓRIO DE BIOLOGIA PARA ENEM/VESTIBULAR - 2022

publicado: 17/03/2022 08h38, última modificação: 17/03/2022 08h39

Voltado para os alunos concluintes do Ensino Médio de escolas públicas do município de Porto Seguro/BA, o presente curso se propõe a revisar conteúdos de Biologia que caem no ENEM/Vestibular.

Os encontros serão on-line e acontecerão às quartas-feiras, das 19h às 21h, pelo Google Meet e plataformas para a realização das atividades.

A metodologia utilizada será o Estudo Reverso: em cada semana, os estudantes realizarão uma “prova” on-line. Depois de transcorrido o tempo, as questões serão corrigidas e explicadas, proporcionando o esclarecimento das dúvidas.

A princípio, serão ofertadas 50 vagas para estudantes de escolas públicas que estão cursando o último ano do Ensino Médio.

As inscrições serão realizadas através do formulário de inscrição e as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, desde que atendam os pré-requisitos para participar.

Os estudantes deverão possuir smartphone, tablet, desktop (computador de mesa) ou notebook, com acesso à internet.

Inscrições até 27/03/2022

Início das aulas: 06/04/2022 às 19h - Google Meet