Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Noticias_2022 > Congresso Regimental - Chamada para atualização do regimento

Congresso Regimental - Chamada para atualização do regimento

publicado: 04/11/2022 13h39, última modificação: 04/11/2022 13h39

Prezada Comunidade

Como deve ser do conhecimento de vocês, estamos em período de Congresso Regimental. Desta forma, todos os servidores e estudantes estão convidados para participar desse momento de atualização do nosso regimento.

No regimento, estão definidas as atribuições dos setores da Instituição; a composição, o funcionamento e as atribuições dos órgãos colegiados e de assessoramento da Administração Superior do IFBA. Estão descritos os atos administrativos e os princípios básicos que regem o desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão do IFBA, entre outros.

Assim, a partir da constituição do Comitê Local e de acordo com a Instrução Normativa nº 01 de 14/09/2022, convidamos os/as Docentes, os/as Técnicos Administrativos e os/as Discentes interessados/as em compor os Grupos Temáticos, descritos a seguir.

a) Eixo Transversal - Regimento Geral do IFBA
b) Eixo Temático Não Transversal Ensino
c) Eixo Temático Não Transversal Pesquisa, Pós-Graduação
d) Eixo Temático Não Transversal Extensão
e) Eixo Temático Não Transversal Gestão Institucional

Os interessados devem manifestar por email () até o dia 10/11/2022, informando Nome, Siape e em qual ou quais GT(s) tem interesse em contribuir:
Informações sobre o processo podem ser acessadas em: https://portal.ifba.edu.br/congressoregimental

Ressaltamos a importância de servidores e discentes participarem das discussões e dos Grupos Temáticos, objetivando a atualização e melhoria constante dos nossos serviços.

Atenciosamente.

Comissão Congresso Regimental – Campus Porto Seguro