Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Noticias_2022 > COMUNICADO DIREÇÃO GERAL - Aulas remotas 04 a 08 de julho - cursos integrados

COMUNICADO DIREÇÃO GERAL - Aulas remotas 04 a 08 de julho - cursos integrados

publicado: 02/07/2022 11h26, última modificação: 02/07/2022 11h26

Após reuniões do Comitê Local COVID-19 e do Conselho de Campus, informamos que ficou definido que as aulas para os cursos integrados na próxima semana (de 04 a 08 de julho) deverão ocorrer de forma remota, preferencialmente de forma assíncrona, a fim de mitigar os problemas decorrentes dos contágios pela COVID-19 entre servidores e estudantes do campus Porto Seguro.

Considerando que as aulas da Unidade 2 encerrarão no dia 08/07, ficou definido também ampliar os prazos para a entrega das notas e realização dos conselhos diagnósticos. As novas datas serão informadas pela Direção de Ensino.

Para os estudantes que necessitarem dos computadores do IFBA para cumprir as atividades das aulas, nesse período de 04 a 08 de julho, poderão utilizar no campus.