Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias_2021 > Publicada a edição Nº 3 do Boletim Informativo do IFBA campus Porto Seguro - Outubro/2021

publicado: 28/10/2021 13h34, última modificação: 28/10/2021 13h50

Prezada Comunidade IFBA,

Está disponível mais uma edição do nosso Boletim Informativo do IFBA campus Porto Seguro, uma ação da Assessoria de Comunicação (ASCOM) com o apoio da gestão do campus.
A iniciativa busca manter à comunidade informada sobre as ações no instituto, eventos, projetos, e atividades que envolvem nossos servidores e estudantes.

Esta edição do Boletim Informativo, assim como as demais estão disponíveis em nosso site https://portal.ifba.edu.br/portoseguro/acesso-a-informacao/boletim-informativo

Agradecemos a todos(as) que contribuíram com mais esta edição. Já estamos recebendo informações para a nossa próxima publicação pelo e-mail ascom.psg@ifba.edu.br.

Boa leitura!