Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias_2021 > Programa de Educação Tutorial (PET) lança material didático escolar indígena

Programa de Educação Tutorial (PET) lança material didático escolar indígena

publicado: 11/08/2021 14h35, última modificação: 11/08/2021 14h35

Hoje (11/08/2021) aconteceu o  lançamento  da coleção Maya que é um material didático escolar indígena, com metodologias diferenciadas para as salas de aula multisseriadas do ensino fundamental e com conteúdo adaptado à realidade da etnia Pataxó Hãhãhãe. O livro faz parte de uma iniciativa do grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) - Conexão de Saberes, programa sediado no campus Porto Seguro do Instituto Federal da Bahia (IFBA), sob a coordenação do Prof. Dr. Francisco Vanderlei Ferreira da Costa, em conjunto com bolsistas, colaboradores e professores indígenas do Colégio Estadual da Aldeia Indígena Caramuru Paraguaçu da comunidade Pataxó Hãhãhãe.

O lançamento foi transmitido via Youtube no canal da TV IFBA, assista em https://www.youtube.com/watch?v=RBl3NjEx8Mw