Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias_2021 > PREPARATÓRIO DE BIOLOGIA PARA ENEM/VESTIBULAR

PREPARATÓRIO DE BIOLOGIA PARA ENEM/VESTIBULAR

publicado: 02/08/2021 09h39, última modificação: 02/08/2021 10h03

Voltado para os alunos concluintes do Ensino Médio de escolas públicas do município de Porto Seguro/BA, o presente curso se propõe a revisar conteúdos de Biologia que caem no ENEM/Vestibular.

Os encontros serão on-line e acontecerão às quartas-feiras, das 19h às 21h, pelo Google Meet e plataformas para a realização das atividades.

A metodologia utilizada será o Estudo Reverso: em cada semana, os estudantes realizarão uma “prova” on-line. Depois de transcorrido o tempo, as questões serão corrigidas e explicadas, proporcionando o esclarecimento das dúvidas.

A princípio, serão ofertadas 50 vagas para estudantes de escolas públicas que estão cursando o último ano do Ensino Médio.

As inscrições serão realizadas através do formulário (https://docs.google.com/forms/d/183GDsQH0yBxK2WRnCYcxfCZ9ZQ_aWGtEwO2aK-ZtXuI/edit) e as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, desde que atendam os pré-requisitos para participar.

Os estudantes deverão possuir smartphonetabletdesktop (computador de mesa) ou notebook, com acesso à internet.

Folder Curso de Extensão