Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias_2021 > Entrega dos kits de alimentos da assistência estudantil

Entrega dos kits de alimentos da assistência estudantil

publicado: 24/02/2021 08h45, última modificação: 24/02/2021 08h45

Acontecerá na próxima Sexta-feira (26/02/2021) das 09h às 12h e 14h às 17h a distribuição de kits de alimentos para estudantes que manifestaram interesse. Os kits foram adquiridos com recursos da merenda escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que não tem sido ofertada em virtude da suspensão das atividades presenciais.

Confirma na listagem abaixo o horário de retirada do seu kit:

LINK PARA PDF.

O discente deverá levar um documento de identificação com foto. Os menores de idade deverão estar acompanhados de um responsável.

Todos deverão utilizar máscara para entrar na instituição e seguir os protocolos de segurança para prevenção da COVID-19.