Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias_2021 > CONVITE DE CANDIDATOS PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

CONVITE DE CANDIDATOS PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

publicado: 11/01/2022 15h40, última modificação: 26/01/2022 11h05

O Diretor Geral do Campus Porto Seguro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público o CONVITE do(a) candidato(a) MAÍRA SOUZA MACHADO, aprovado(a) e homologado(a) no processo seletivo simplificado para Professor Substituto da área de Atendimento Educacional Especializado, que, aceitando laborar com a carga horária de 40 horas semanais no Campus Porto Seguro, deverá se apresentar neste no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data de publicação deste convite, munido(a) da documentação exigida para contratação, enviada ao endereço de correspondência eletrônica (e-mail) do(a) candidato(a). A recusa não acarretará exclusão da lista de classificados para o Campus Vitória da Conquista com a carga horária semanal de 40 horas.

Anexos:

______________________________________________________________________________________________________________________________

O Diretor Geral do Campus Porto Seguro do Instituto Federal de Educação,Ciência e Tecnologia da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público o CONVITE do(a) candidato(a) VIVIAN INGRIDY DECARVALHO LIMA, aprovado(a) e homologado(a) no processo seletivo simplificado para Professor Substituto da área de Atendimento
Educacional Especializado, que, aceitando laborar com a carga horária de 40horas semanais no Campus Porto Seguro, deverá se apresentar neste no prazo de 48 (quarenta e oito) horas a contar da data de publicação deste
Conquista com a carga horária semanal de 40 horas.

Anexos:

O Diretor Geral do Campus Porto Seguro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público o CONVITE do(a) candidato(a) GIRLANE DA SILVA DOS SANTOS , aprovado(a) e homologado(a) no processo seletivo simplificado para Professor Substituto da área de Matemática que, aceitando laborar com a carga horária de 40 horas semanais no Campus Porto Seguro, deverá se apresentar neste no prazo de 48 (quarenta e oito) horas a contar da data de publicação deste convite, munido(a) da documentação exigida para contratação, enviada ao endereço de correspondência eletrônica (e-mail) do(a) candidato(a). A recusa não acarretará exclusão da lista de classificados para o Campus Salvador com a carga horária semanal de 40 horas.

Anexos:

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Campus Porto Seguro, no uso de suas atribuições legais, torna público o CONVITE do candidato PIETRO OLIVEIRA DA SILVA AZEVEDO, aprovado e homologado no processo seletivo simplificado para Professor Substituto da área de EDUCAÇÃO FÍSICA, que, aceitando laborar com a carga horária de 40 (quarenta) horas no Campus Porto Seguro, deverá se apresentar neste no prazo de 48 (quarenta e oito) horas a contar da data de publicação deste convite, munido da documentação exigida para contratação, enviada ao endereço de correspondência eletrônica (email) do candidato. A recusa não acarretará exclusão da lista de classificados para o Campus Vitória da Conquista.

Anexos:

O Diretor Geral do Campus Porto Seguro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público o CONVITE do(a) candidato(a) LUCIANA CANÁRIO MENDES , aprovado(a) e homologado(a) no processo seletivo simplificado para Professor Substituto da área de Atendimento Educacional Especializado, que, aceitando laborar com a carga horária de 40 horas semanais no Campus Porto Seguro, deverá se apresentar neste no prazo de 48 (quarenta e oito) horas a contar da data de publicação deste convite, munido(a) da documentação exigida para contratação, enviada ao endereço de correspondência eletrônica (e-mail) do(a) candidato(a).

Anexos:

62º CONVITE DE CANDIDATOS PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO - EDITAL Nº 06 DE 19/07/2021 O Diretor Geral Substituto do Campus Porto Seguro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público o CONVITE do(a) candidato(a) ANTONIO FABIO SANTOS FURTADO , aprovado(a) e homologado(a) no processo seletivo simplificado para Professor Substituto da área de Matemática que, aceitando laborar com a carga horária de 40 horas semanais no Campus Porto Seguro, deverá se apresentar neste no prazo de 48 (quarenta e oito) horas a contar da data de publicação deste convite, munido(a) da documentação exigida para contratação, enviada ao endereço de correspondência eletrônica (e-mail) do(a) candidato(a). A recusa não acarretará exclusão da lista de classificados para o Campus Salvador com a carga horária semanal de 40 horas.

Anexos:

Link  da página de convites e convocações: