Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias_2021 > Comunicado sobre pagamento da 2ª parcela dos Auxílios Emergencial e de Inclusão Digital do Tipo I

Notícias

publicado: 10/05/2021 10h20, última modificação: 10/05/2021 10h20

A Comissão Local de Assistência Estudantil do Campus Porto Seguro informa que está disponível a partir de hoje, 10 de maio de 2021, a segunda e última parcela da prorrogação do Auxílio Emergencial e do Auxílio Inclusão Digital do Tipo I aos estudantes selecionados no ano civil de 2020, autorizada pela Instrução Normativa nº 01 de 04 de março de 2021.
Dessa forma, os estudantes selecionados no âmbito do Edital 005/2020 receberão o Auxilio Inclusão Digital Emergencial do Tipo I referente ao mês de abril de 2021, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais).
Os estudantes selecionados no Edital 003/2020 receberão o Auxílio Financeiro Emergencial, também referente ao mês abril de 2021, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
Os auxílios serão pagos nas contas bancárias informada no ato da inscrição. Aqueles estudantes que receberam as parcelas no ano de 2020 por Ordem bancária deverão novamente dirigir-se à agência do Banco do Brasil para efetuar o saque, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, levando documento de identidade com foto e CPF.
Não será pago o Auxilio Inclusão Digital Emergencial do Tipo I aos estudantes que estão utilizando o chip de dados (4G) do Programa Alunos Conectados, do Ministério da Educação.
Os(as) estudantes que efetivaram trancamento, cancelamento da matrícula, abandonaram ou concluíram o curso não receberão nenhum dos dois auxílios.