Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias_2021 > Chamada Pública para seleção de duas (dois) alunas (os) voluntárias (os) para o projeto de Extensão “Doses Homeopáticas de Biologia”

Notícias

publicado: 20/05/2021 15h30, última modificação: 20/05/2021 15h30

A Coordenação de Extensão (COEX) do IFBA Campus Porto Seguro realiza Chamada Pública para seleção de duas (dois) alunas (os) voluntárias (os) para o projeto de Extensão “Doses Homeopáticas de Biologia”, que será executado de junho a dezembro de 2021.
As(os) estudantes interessadas(os) devem se inscrever no link https://docs.google.com/forms/d/1zLkctUnOFdqeWQVR3d5EaZ8ODwiXBxsILD9v3C9nrsM/edit , até o dia 21/05/2021 (sexta-feira). O objetivo do projeto é proporcionar aos estudantes de Ensino Médio das escolas públicas de Porto Seguro/BA um espaço para a continuidade do aprendizado em Biologia.

Pré-requisitos:

a) Gostar de Biologia.
b) Ser estudante do 2º ou 3º ano de qualquer curso técnico do IFBA Porto Seguro.
c) Ter disponibilidade de 3 horas semanais para desenvolver as atividades previstas nas atribuições da função, participar dos encontros síncronos (segundas-feiras, das 17h às 19h) na modalidade online e atuação em modo remoto;
d) Possuir equipamento e acesso à internet próprios para desenvolvimento das atividades;
e) Possuir coeficiente de rendimento escolar (CRE) igual ou superior a 6,0.

Seleção:

•  Entrevistas individuais pelo Google Meet com as (os) candidatas (os).
  •  Data da entrevista: 24/05/2021 (segunda-feira).
  • Horário da entrevista: das 14h às 18h (horário a ser marcado individualmente).

Cronograma:

•  Inscrições: 20 e 21/05/2021.
  •  Entrevistas: 24/05/2021
  •  Divulgação do resultado final: 25/05/2021