Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias_2021 > Chamada Pública nº 001/2021 para Agricultura Familiar

Chamada Pública nº 001/2021 para Agricultura Familiar

publicado: 16/07/2021 09h11, última modificação: 31/08/2021 16h01

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Porto Seguro torna público o Edital da Chamada Pública nº 001/2021, que tem como objetivo a aquisição de gêneros alimentícios de fornecedores da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, destinados à merenda escolar, mediante recursos do FNDE.

Serão 19 (dezenove) itens, com valor estimado em R$ 30.253,83 (trinta mil duzentos e cinquenta e três reais e oitenta e três centavos). Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais)  deverão encaminhar a Documentação para Habilitação (original ou cópia autenticada em cartório) e  Projeto de Venda até o dia 29 de Agosto de 2021, às 23:59 horas, no formato digitalizado (pdf), para os seguintes endereços eletrônicos: comprasagric.psg@ifba.edu.br e comissao.chamadapublicapsg@gmail.com.

Considerando que não haverá sessão pública presencial, todo o processo acontecerá de maneira remota, e realizar-se-á a Sessão Pública transmitida por Videoconferência pela Plataforma
RNP, para análise dos documentos de Habilitação e dos Projetos de Venda, devendo o interessado ou seu representante identificar-se quando presente, exigindo-se, para tanto, a comprovação dos poderes para a prática de todos os atos relativos ao certame.  A referida Sessão acontecerá no dia 30 de Agosto de 2021 (segunda-feira), às 14:00 horas. Todos os documentos analisados, a ata de análise e o resultado da sessão serão disponibilizados posteriormente aos participantes.

Demais informações sobre a Chamada Pública encontram-se no Edital e seus Anexos, que poderão ser obtidos abaixo: