Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias > Trabalhos da autoria de professores e alunos do Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria do IFBA-Porto Seguro publicados no V ENAG – Encontro Nacional de Agroindústria

Notícias

publicado: 10/02/2020 09h38, última modificação: 10/02/2020 09h38

Trabalhos da autoria de professores e alunos do Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria do IFBA-Porto Seguro publicados no V ENAG – Encontro Nacional de Agroindústria foram considerados relevantes e selecionados para incorporar como capítulo no e-book "Impacto, Excelência e Produtividade das Ciências Agrárias no Brasil 2" da editora Atena.

Os referidos trabalhos intitulados “Métodos de controle de escurecimento enzimático em batata (Solanum tuberosum)” e “Efeito do método e tempo de branqueamento no controle do escurecimento enzimático em maçã (Malus dosmentica Barkh)” são fruto de pesquisa envolvendo os discentes do 4° semestre do curso sob a orientação dos professores Dr. Marcus Andrade e Dr. Priscilla Lima. A pesquisa desenvolvida fez parte de uma avaliação interdisciplinar dos componentes curriculares de Princípios de Métodos de Conservação de Alimentos e Química e Bioquímica de Alimentos.