Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias > Resultado Final dos estudantes selecionados para o Auxílio Inclusão Digital Emergencial

Notícias

publicado: 23/10/2020 10h37, última modificação: 23/10/2020 10h37

A Comissão Local de Assistência Estudantil, após análise dos recursos, torna público o Resultado Final dos estudantes selecionados para o Auxílio Inclusão Digital Emergencial do Tipo I:  oferta de pacotes de dados ou serviço de internet por subsídio pecuniário no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), a serem pagas em 03 parcelas mensais e Tipo II: oferta de subsídio pecuniário em parcela única no valor de R$ 900,00 (novecentos reais), para aquisição de equipamentos, manutenção e ou melhorias de equipamentos de informática.

Importante ressaltar que o Auxílio de Inclusão Digital do Tipo II não pode ser destinado para a aquisição de aparelhos celulares. Os equipamentos a serem comprados com o recurso devem atender às seguintes especificações: Tablet, com tela capacitiva com tamanho mínimo de 8” polegadas, multitoque com IPS. Memória RAM mínima de 1,3GB, armazenamento interno mínimo de 16GB, possibilidade de armazenamento externo via cartão de memória do tipo micro sd. Processador: quad core de no mínimo 1.3 Ghz, câmera frontal:  mínimo de 2, câmera traseira mínimo de 5MP, suporte a SIM Card, conectividade mínima: Wi-Fi e 3G, Bluetooth. Sistema operacional: Android, bateria de no mínimo 5000mAh. Carregador automático (entrada 110v e 220v) micro USB ou USB tipo C.

Para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial na modalidade Tipo II é obrigatória ainda a prestação de contas da aquisição, manutenção ou melhorias de equipamentos de informática até 30 dias após o recebimento do recurso. Os documentos referentes à prestação de contas deverão ser enviados em Formato PDF ou Imagem na plataforma SUAP, no endereço: https://suap.ifba.edu.br, no campo destinado a essa finalidade.

Assim que o pagamento for realizado, a comissão Local de Assistência Estudantil emitirá comunicado no site do Campus e nas redes sociais oficiais da instituição.

Resulatdo final Auxilio Inclusão Digital tipo I

Resulatdo final Auxilio Inclusão Digital tipo II