Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias > Pagamento da 3ª parcela do auxílio Inclusão Digital Emergencial Tipo I dos estudantes

Notícias

publicado: 11/12/2020 09h56, última modificação: 11/12/2020 09h56

A Comissão Local de Assistência Estudantil do Campus Porto Seguro, comunica o pagamento da 3ª parcela do Auxílio Inclusão Digital Emergencial Tipo I - Subsídio pecuniário no valor de R$ 80,00, para aquisição de pacotes de dados ou serviço de internet, para os estudantes selecionados pelo Edital nº 05 de 2020.  Os auxílios foram pagos nas contas bancárias informada no ato da inscrição. Aqueles estudantes que receberam as primeiras parcelas por Ordem bancária deverão novamente dirigir-se à agência do Banco do Brasil para efetuar o saque no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, levando documento de identidade com foto e CPF.