Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias > NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

publicado: 16/03/2020 08h09, última modificação: 16/03/2020 08h09

A Direção Geral do IFBA Campus Porto Seguro informa que está atenta a questão do coronavirus. Acompanhamos as informações dos órgãos oficiais de âmbito federal, estadual e municipal, a fim de tomar as decisões certas em prol da segurança da comunidade do Campus. Amanhã (16/03) o "Comitê Local de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do coronavirus (COVID-19)" será nomeado em nossa Instituição e se reunirá para avaliar a situação e tomar as decisões necessárias. Isso significa que, por hora, as atividades serão mantidas. No entanto, servidores e estudantes que apresentem qualquer tipo de sintoma viral (coriza, tosse, falta de ar, mal estar) não deverão ir ou permanecer no instituto. Nesse momento, devemos priorizar a saúde coletiva de todas as pessoas que diariamente circulam por nosso campus.

Porto Seguro – BA, 15 de março de 2020

Vinicius de Matos Rodrigues