Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias > Mostra de TCC IFBA Porto Seguro - 2ª Edição

Mostra de TCC IFBA Porto Seguro - 2ª Edição

publicado: 04/05/2020 10h39, última modificação: 04/05/2020 10h40

A Direção de Ensino juntamente com as coordenações dos cursos de Licenciatura em Química e Computação dará início à atividade "Mostra de TCC" que integra um Projeto de Extensão que visa diminuir esse distanciamento a que estamos submetidos.
A Mostra de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), voltada para os alunos do Superior, contará com a participação de Alunos Egressos das Licenciaturas em Computação e em Química apresentando seus Trabalhos de Conclusão de Curso, bem como, falando sobre os desafios do desenvolvimento e o desdobramento desse em sua formação.
Serão realizadas algumas edições e cada edição terá a participação de um egresso de cada Curso.
Ao final do projeto, os ouvintes terão direito à certificado de participação, computando as horas referentes às edições em que acessou a sala da conferência.

Então acompanhe a programação da nossa segunda edição:

O quê: Mostra de TCC IFBA Porto Seguro - 2ª Edição.

Quando: Dia 05/05/2020 Terça-feira) às 19h

Onde: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ifba-ps

APRESENTAÇÕES DA 2ª EDIÇÃO

Computação