Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias > Matrícula nas Atividades de Ensino Não Presenciais
conteúdo

Notícias

Matrícula nas Atividades de Ensino Não Presenciais

publicado: 28/09/2020 14h21, última modificação: 28/09/2020 14h21

Prezados discentes,

Como previsto em nosso Calendário Emergencial, nossas Atividades de Ensino Não Presenciais terão início no dia 05 de outubro. Todos os estudantes que tiverem interesse em participar das AENPE deverão efetivar sua matrícula entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro.

As matrículas serão realizadas por meio de formulário eletrônico, disponíveis nos links abaixo:

Cursos Integrados: https://forms.gle/zZN24L6JboXvRC8f7

Cursos Superiores: https://forms.gle/V9pJD3JP1oyRhak89

Orientações gerais

Através do formulário, o discente deve, obrigatoriamente, informar endereço, número de telefone e e-mail atualizados. Caso o discente não possua telefone, deve ser informado contato de outra pessoa. Estes contatos atualizados são fundamentais para o acompanhamento das Coordenações de Curso e da Coordenação Pedagógica durante as AENPE.

Os discentes dos cursos integrados devem efetivar a matrícula selecionando a sua turma de origem no formulário, ou seja, a turma em que já estão matriculados no calendário letivo 2020.1.

Os discentes dos cursos de Licenciatura em Computação, Licenciatura em Química e Tecnologia em Agroindústria, por sua vez, devem selecionar as disciplinas em que pretendem se matricular. Para tanto, é necessário que observem se a disciplina requer pré-requisitos e que verifiquem previamente os horários reservados para as atividades síncronas, a fim de evitar o conflito de horários.

Para ter acesso aos horários, acesse o link: Horários Atividades Síncronas Calendário Suplementar 2020.

Em caso de dúvidas sobre as disciplinas que exigem pré-requisitos, entre em contato com a coordenação do Curso ou consulte o projeto pedagógico do curso disponível em nossa página https://portal.ifba.edu.br/portoseguro

Os discentes da Licenciatura Intercultural Indígena devem efetivar a matrícula nas AENPE selecionando as atividades extracurriculares que serão ofertadas de acordo com a turma em que estão matriculados no calendário regular 2020.1.

As Coordenações de Cursos e a Direção de Ensino estão disponíveis para dirimir as possíveis dúvidas.

Atenciosamente,

Coordenações de Cursos

Direção de Ensino

registrado em: