Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias > Liberado o pagamento da 4ª parcela do Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial no contexto da Pandemia provocada pelo COVID-19

Notícias

publicado: 04/09/2020 14h43, última modificação: 04/09/2020 14h43

A Comissão de Gestão da Política de Assistência Estudantil do Campus Porto Seguro, informa o pagamento de mais uma parcela do Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial no contexto da Pandemia provocada pelo COVID-19, Edital 03/2020. Diante disso, o dinheiro  estará disponível a partir de hoje 04/09/20 aos estudantes contemplados na primeira chamada e também do Cadastro de Reserva recém publicado. Os auxílios foram pagos nas contas bancárias informada no ato da inscrição. Aqueles estudantes que receberam as primeiras parcelas por Ordem bancária deverão novamente dirigir-se à agência do Banco do Brasil para efetuar o saque no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, levando documento de identidade com foto e CPF.