Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias > INSTITUTO FEDERAL DA BAHIA – Campus Porto Seguro retomará suas Atividades de Ensino de forma não Presencial em 05 de outubro.

Notícias

publicado: 24/09/2020 11h30, última modificação: 24/09/2020 11h30

No dia 26 de agosto, o Conselho Superior (CONSUP) do Instituto Federal de Educação aprovou a Resolução nº 19 que regulamenta a implementação das Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais (AENPE) nos cursos técnicos, superiores e de pós graduação do IFBA, em virtude da situação de excepcionalidade decorrente da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O Conselho de Campus do IFBA- Porto Seguro, por sua vez, aprovou a adoção das Atividades Não Presenciais Emergenciais (AENPE), bem como o Calendário Letivo Emergencial.

Deste modo, comunicamos que o início das AENPE está previsto para o dia 05 de outubro. Para participação nas atividades é necessário que os discentes realizem a matrícula por meio de formulário eletrônico que estará disponível entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro em nossa página https://portal.ifba.edu.br/portoseguro.

Solicitamos que os discentes estejam atentos a todos os nossos canais de comunicação a fim de que possam ter acesso às informações que estarão sendo disponibilizadas e que, em caso de dúvidas, entrem em contato conosco através dos e-mails das coordenações de cursos ou telefone (73) 998523392.

Canais de Comunicação:

Site: https://portal.ifba.edu.br/portoseguro

Redes sociais:

facebook.com/ifbaportoseguro

instagram.com/ifbaportoseguro

twitter: @IFBAportoseguro

YouTube: "IFBA Porto Seguro"

Endereços de e-mails para contato:

Coordenação do Curso Técnico em Alimentos: cotalps@ifba.edu.br

Coordenação do Curso Técnico em Biocombustíveis: cobiops@ifba.edu.br