Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias > II Pesquisa com os alunos do IFBA campus Porto Seguro sobre a Distribuição de Kits de Gêneros Alimentícios do PNAE em decorrência da Pandemia da COVID-19

Notícias

publicado: 06/08/2020 08h16, última modificação: 06/08/2020 08h16

Comunicado os discentes do ensino médio integrado.

Conforme orientação da IN 02 de 13 de maio de 2020 emitida pela reitoria, o IFBA Porto Seguro renovará o período de atendimento da distribuição dos kits de gêneros alimentícios, da merenda escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da continuidade da suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia da COVID-19.

A Instituição fará a entrega referente aos dias letivos dos meses de Junho a Setembro. Os kits serão distribuídos às famílias dos alunos do ensino médio integrado, que manifestarem interesse através da resposta ao questionário que estará disponível até as 23:59h do dia 11 de Agosto de 2020. Trata-se de um novo questionário, logo, aqueles que tiveram interesse na primeira etapa e continuarem interessados, deverão responder novamente.

Responda a pesquisa em: https://docs.google.com/forms/d/1NgwCON1nxfCHPJVmyrn7z7OUBbjJCRcuzRKH30mFvs8/edit?vc=0&c=0&w=1