Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias > Comunicado Direção Geral Empréstimo dos 88 tablets recebidos da Reitoria

Comunicado Direção Geral Empréstimo dos 88 tablets recebidos da Reitoria

publicado: 05/11/2020 14h20, última modificação: 05/11/2020 14h20

O IFBA Porto Seguro informa que, no dia 09 de Novembro de 2020 (segunda-feira), no horário das 09h às 12h e 14h às 17h fará o empréstimo dos 88 tablets recebidos da Reitoria, com o objetivo de proporcionar a inclusão digital aos estudantes regularmente matriculados nas Atividades Educacionais Não Presenciais Emergenciais (AENPE).

O estudante deverá levar o documento de identificação e, aqueles menores de idade, deverão estar acompanhados de um responsável para a retirada do equipamento.

Segue nota técnica que estabelece os critérios de seleção e a relação com o nome dos selecionados.

Nota Técnica

Relação Selecionados