Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias > Classificação estudantes da licenciatura em química na Olimpíada Brasileira do ensino superior de química (OBESQ).

Notícias

publicado: 04/10/2019 14h26, última modificação: 04/10/2019 14h29

No dia 24 de agosto de 2019, das 14 às 18h00, ocorreu a Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química (OBESQ) e nos foi solicitado pelo professor Lafaiete (UFBA) aplicação da prova nesta instituição (IFBA - Porto seguro). A Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química (OBESQ) é um projeto educacional que tem como objetivo principal identificar jovens com talento e aptidão para o estudo da Química, estimulando-os à curiosidade científica, bem como, incentivando-os a aplicar seus conhecimentos e suas habilidades. No nosso Campus, foram 07 estudantes inscritos, sendo que dos/as CLASSIFICADOS/AS NAS QUESTÕES OBJETIVAS DA PROVA DA OBESQ 2019, todos estudantes da licenciatura em Química - IFBA PS, conseguiram atingir a pontuação acima da nota de corte para próxima fase (correção das questões discursivas). Com essa classificação, identificamos como bem satisfatória e parabenizamos os mesmos. Os/as estudantes foram: Edney Silva De Paiva, Jadiel Sousa Silva, João Vitor Santos Nascimento, Rafael Souza Roriz, Thamires Brito E Silva, Tharles Dos Santos Santana e Vinícius Gonçalves Santos. A Direção de Ensino parabeniza os estudantes e agradece ao Professor Wellington Correia de Carvalho e Patrícia Maria Azevedo Xavier pela condução dos trabalhos desde fase de inscrição até a realização da prova.