Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias > Calourada A.C.Q. 2020.1 - Semana de recepção aos calouros

Calourada A.C.Q. 2020.1 - Semana de recepção aos calouros

publicado: 09/03/2020 14h50, última modificação: 09/03/2020 14h50

Entre os dias 03 e 05 de março aconteceu no IFBA Campus Porto Seguro mais uma edição da "Calourada A.C.Q.". O evento foi organizado por estudantes dos Centros Acadêmicos dos cursos superiores e teve como objetivo dar boas-vindas aos ingressantes dos cursos de Tecnologia em Agroindústria, Licenciatura em Computação e Licenciatura em Química. A programação do evento contou com workshops temáticos de cada curso, oficinas, minicursos, palestras, apresentação de dança e ainda um sarau, tudo visando a integração e a troca de experiências entre estudantes e servidores.

A Direção Geral do campus e o Departamento de Ensino parabenizam todos os envolvidos na organização do evento.