Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias > As inscrições para a seleção do Programa de Residência Pedagógica foram prorrogadas

Notícias

publicado: 03/09/2020 10h49, última modificação: 03/09/2020 10h49

As inscrições para a seleção do Programa de Residência Pedagógica foram prorrogadas até segunda-feira, 7 de setembro. Podem participar estudantes de uma das licenciaturas: física, geografia ou matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, que tenham cursado o mínimo de 50% do curso ou que estejam cursando a partir do quinto período.
No total, a oferta para o campus Salvador é de 64 vagas para bolsistas e 16 vagas para voluntários. O edital também prevê vagas para estudantes que cursam licenciatura em outros campi do IFBA.

A concessão da bolsa poderá ter duração de até 18 meses, com valor mensal de R$400.

Confira o edital retificado