Você está aqui: Página Inicial > Campus Porto Seguro > Notícias > ACESSO AO SUAP PELO ESTUDANTE

ACESSO AO SUAP PELO ESTUDANTE

publicado: 22/09/2020 15h22, última modificação: 22/09/2020 15h22

A Diretoria de Ensino do campus Porto Seguro, do Instituto Federal da Bahia, informa que o acesso ao sistema educacional SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública) está disponível para os estudantes.

Na área destinada para os alunos no sistema, encontram-se os dados acadêmicos e pessoais cadastrados, bem como os registros de notas e frequência. Qualquer incoerência ou dúvida deverá ser informada diretamente à Coordenação de Registros Escolares – CORES.

Como utilizar o SUAP

Para realizar o primeiro acesso ao SUAP, o estudante deverá acessar o endereço eletrônico www.suap.ifba.edu.br e preencher os dados de usuário e senha:

Usuário: Matrícula
Senha:
ifba.CPF (apenas números)

Após o primeiro acesso,
não é recomendável que o estudante altere a senha, caso necessite alterá-la, guarde a nova senha para uso posterior.

Veja aqui o passo-a-passo de como acessar ao SUAP