Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Noticias - 2015 > Webconferência sobre “Mais Cultura” acontece na próxima quarta-feira (14)
conteúdo

Geral

Webconferência sobre “Mais Cultura” acontece na próxima quarta-feira (14)

publicado: 09/01/2015 16h11, última modificação: 04/12/2015 16h30

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), promoverá na próxima quarta-feira (14), às 16h, uma nova webconferência para tratar do edital Mais Cultura nas Universidades. A conferência será transmitida através deste link, no horário marcado. De acordo com a organização, o acesso deve ser feito, preferencialmente, por meio do navegador Internet Explorer.

Os interessados devem enviar as dúvidas antecipadamente, através dos endereços eletrônicos  nepi@mec.gov.br e maisculturanasuniversidades@cultura.gov.br, preenchendo os campos assunto/título com a frase “Edital Mais Cultura”.

Participarão da webconferência, servidores do Núcleo Estruturante da Política de Inovação da Setec, do Ministério da Educação (MEC), do Ministério de Cultura (MinC), e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), por meio do Fórum de  Ensino, Pesquisa e de Extensão.

O edital “Mais Cultura” tem como objetivos principais desenvolver e fortalecer o campo das artes e da cultura no país; e criar, por meio de apoio financeiro, Planos de Cultura para Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) e Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Esta será a segunda conferência realizada pela Setec para abordar o assunto.

registrado em: