Você está aqui: Página Inicial > Polo de Inovação Salvador > Polo de Inovação recebe estudantes de escola estadual

Polo de Inovação recebe estudantes de escola estadual

publicado: 17/10/2019 13h58, última modificação: 17/10/2019 14h11

Na manhã desta quinta (17), o Polo de Inovação Salvador - PIS do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA recebeu a visita de estudantes do curso Técnico em Administração do Colégio Estadual Rubén Dário - CERD. Os visitantes puderam conhecer o histórico da unidade, como o trabalho é realizado, os projetos que estão sendo desenvolvidos e o seu papel perante a sociedade.

Para Aisha Muiños, bolsista de mestrado e responsável por conduzir a visita, receber o público externo é uma forma de divulgar a produção do PIS e popularizar a cultura de inovação: “As pessoas não conhecem o que a gente pode fazer aqui, elas ficam entusiasmadas ao ver que não é coisa de outro mundo. É uma oportunidade para disseminar o nosso trabalho e sua importância para o estado”, destaca Aisha.

Comunicação do Polo de Inovação Salvador