Você está aqui: Página Inicial > Polo de Inovação Salvador > PIS IFBA abre chamada pública para cadastro em Banco de Competências
conteúdo

PIS IFBA abre chamada pública para cadastro em Banco de Competências

Servidores (docentes e TAEs) podem fazer o cadastro através de formulário online
publicado: 13/05/2020 11h39, última modificação: 26/05/2020 20h17

O Polo de Inovação Salvador (PIS) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia lança chamada pública 01/2020, de fluxo contínuo, para cadastro de servidores (docentes e TAEs) interessados em colaborar em projetos que já estão sendo realizados ou apresentar propostas de projetos para desenvolvimento de produtos ou processos.

São contempladas as seguintes áreas: Administração; Biofísica; Ciências da Computação/Sistemas de Informação; Design; Economia; Enfermagem; Engenharia Biomédica / Médica / Clínica; Engenharia Elétrica / Eletrônica / Mecatrônica; Engenharia Mecânica / Materiais / Produção; Física /Ótica / Física Médica; Medicina e Saúde Coletiva / Pública.

Em função da demanda por projetos para o combate à Covid-19, as áreas da Saúde, de Sistemas da Informação e da Ciência da Computação são as mais requisitadas no momento. O cadastro pode ser feito através de formulário online disponível na página do PIS a qualquer tempo. 

PIS IFBA

O Polo de Inovação Salvador é uma unidade especial do IFBA dedicada à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), à formação de pessoas e à prestação de serviços tecnológicos para os setores de base tecnológica. É credenciado pela EMBRAPII como unidade especializada na área de Tecnologias em Saúde. 

Fisicamente instalado no Parque Tecnológico da Bahia, na cidade de Salvador, o PIS tem como missão o fomento da cultura da Inovação em todas as unidades administrativas do IFBA, bem como nas cadeias produtivas com as quais se relaciona.

Mais informações no site ou através dos e-mails adm.pis@ifba.edu.br e poloinovacaosalvador@ifba.edu.br

                                                                                                                                     Comunicação Polo de Inovação Salvador