Você está aqui: Página Inicial > Polo de Inovação Salvador > Lançada chamada 02/2020 para cadastro de discentes no Banco de Competências do PIS
conteúdo

Notícias

Lançada chamada 02/2020 para cadastro de discentes no Banco de Competências do PIS

Estudantes dos campi podem se inscrever. As atividades serão realizadas remotamente.
publicado: 01/06/2020 09h37, última modificação: 01/06/2020 09h39

O Polo de Inovação Salvador (PIS) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) lança segunda chamada pública para composição do Banco de Competências voltada para discentes. As inscrições podem ser feitas a qualquer tempo (fluxo contínuo), através de formulário on line, tendo em vista futura participação em atividades de pesquisa para o desenvolvimento de produtos e processos.

Desta vez, serão aceitas inscrições de estudantes regularmente matriculados em cursos de pós-graduação, graduação e técnicos do IFBA nas áreas de Eletro-Eletrônica, Mecânica, Ciência da Computação, Radiologia, Administração, Química e áreas correlatas, com disponibilidade para dedicar 20 horas semanais a projetos de pesquisa do PIS e de demandas de projetos dos campi, sem prejuízo às suas aulas. Em função da pandemia da Covid-19, as atividades serão realizadas remotamente.

PIS IFBA

O Polo de Inovação Salvador é uma unidade especial do IFBA dedicada à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), à formação de pessoas e à prestação de serviços tecnológicos para os setores de base tecnológica. É credenciado pela EMBRAPII como unidade especializada na área de Tecnologias em Saúde. 

Fisicamente instalado no Parque Tecnológico da Bahia, na cidade de Salvador, o PIS tem como missão o fomento da cultura da Inovação em todas as unidades administrativas do IFBA, bem como nas cadeias produtivas com as quais se relaciona.

Mais informações podem ser obtidas no site do PIS ou por e-mail: poloinovacaosalvador@ifba.edu.br ou adm.pis@ifba.edu.br

                                                                                                                                     Comunicação Polo de Inovação Salvador