Você está aqui: Página Inicial > Polo de Inovação Salvador > Aberta chamada 02/2019 para Banco de Competências do PIS para discentes

Aberta chamada 02/2019 para Banco de Competências do PIS para discentes

Interessados devem realizar inscrição via formulário on line
publicado: 27/09/2019 10h50, última modificação: 27/09/2019 11h12

O Polo de Inovação Salvador (PIS) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) lança segunda chamada pública para composição do Banco de Competências voltada para discentes. As inscrições podem ser feitas a qualquer tempo (fluxo contínuo) através de formulário on line, tendo em vista futura participação em atividades de pesquisa para o desenvolvimento de produtos e processos.

Na oportunidade, serão aceitas inscrições de estudantes dos cursos técnicos e de graduação do IFBA das áreas de Eletro-Eletrônica, Mecânica, Ciência da Computação, Radiologia e Administração, regularmente matriculados nos seguintes campi: Camaçari, Feira de Santana, Salvador, Santo Amaro e Simões Filho.

Segundo Tamires Pereira, egressa do curso técnico em Mecânica e estudante de Engenharia Industrial Mecânica do campus Salvador, o PIS possibilita o intercâmbio entre a academia e o mundo do trabalho de modo inovador: “o grande barato daqui é essa possibilidade de você trabalhar com várias áreas e estar em contato com diferentes conhecimentos e poder aplicar aquilo para a sua própria área. Então você não fica só no seu quadrado”, reforça Tamires.

As atividades serão desempenhadas nas instalações do Polo de Inovação Salvador, com dedicação mínima de 20 horas semanais. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3221-0396 / 3221-0397, via e-mail poloinovacaosalvador@ifba.edu.br ou no site do PIS.

Comunicação Polo de Inovação Salvador