Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Notícias > Notícias 2017 > IFBA CONVIDA ALUNOS PARA PARTICIPAR DO PROJETO INTEGRADOR MULTIDISCIPLINAR

IFBA CONVIDA ALUNOS PARA PARTICIPAR DO PROJETO INTEGRADOR MULTIDISCIPLINAR

publicado: 19/05/2017 21h11 última modificação: 03/07/2017 12h55

Os docentes e técnicos do IFBA campus de Paulo Afonso convidam os alunos matriculados em 2017 nos cursos técnicos (Integrado) para participarem do Projeto Integrador Multidisciplinar.

O início das atividades será no dia 22/05/2017 e finalizará em 28/06/2017.

O projeto integrador multidisciplinar tem como objetivo principal antecipar a vinda dos alunos matriculados em 2017. O projeto busca inseri-los ao campus visando à adaptação com a uma nova rotina, promovendo a socialização dos discentes com os novos colegas e docentes, além de apresentá-los aos setores específicos que compõem o núcleo de atividades da instituição. A programação de atividades elaboradas para os novos alunos tem em vista informar aos discentes sobre o regimento institucional, os seus direitos e deveres dentro do campus, além de abordar conteúdos que serão os pilares na construção de um saber técnico-científico. Como proposta final do projeto, cada curso terá como meta a construção de um produto referente ao conhecimento técnico do curso.

O uniforme será entregue a partir do dia 22/05 através do setor responsável.