Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Notícias > Notícias 2017 > Edital do PAAE 2017

Edital do PAAE 2017

IFBA Campus de Paulo Afonso divulga Edital do PAAE 2017

publicado: 10/08/2017 11h56 última modificação: 16/08/2017 09h31

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA – Campus de Paulo Afonso, através da Gestão da Assistência Estudantil, torna público o processo seletivo para o Programa de Assistência e Apoio ao Estudante – PAAE – 2017, Campus de Paulo Afonso, aos (às) estudantes regularmente matriculados neste campus (ano letivo 2017), observando os critérios contidos nesse edital, de acordo com as Diretrizes e Normas da Política de Assistência Estudantil do IFBA, Resolução n°25 de 23 de maio de 2016/ CONSUP, referendada pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação e pelo Decreto nº 7.234 de 19/07/2010.

O Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE) é um Programa que visa dar condições de acesso e de permanência aos (às) estudantes matriculados no IFBA e que se encontrem em situação de vulnerabilidade social.

O PAAE, no Campus de Paulo Afonso, poderá ofertar as seguintes Bolsas e Auxílios:
Bolsas de Estudos; Bolsas vinculadas a Projetos de Incentivo a Aprendizagem – PINA; Auxílio Transporte; Auxílio para Aquisições e Auxílio Cópia e Impressão.  Formulário  Socioeconômico - Inscrição aqui!

Formulários e Declarações - Acesse aqui

Leia atentamente o Edital!

Download aqui !