Você está aqui: Página Inicial > Campus Paulo Afonso > Notícias > Notícias 2017 > Hotel de Projetos - A sua ideia poderá ser transformada em negócio.

Hotel de Projetos - A sua ideia poderá ser transformada em negócio.

Implantação do Hotel de Projetos no campus Paulo Afonso.

publicado: 10/08/2017 17h55 última modificação: 10/08/2017 18h04

O campus do IFBA em Paulo Afonso iniciará, no segundo semestre de 2017, a capacitação dos alunos do Curso de Engenharia Elétrica para participação no Hotel de Projetos, que é um programa da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) caracterizado por apoiar o desenvolvimento de projetos empreendedores desenvolvidos por alunos do IFBA, considerando deles a viabilidade técnica, econômica e mercadológica, bem como a capacidade física de hospedagem dos projetos.
Durante a aula inaugural do semestre 2017.01, que ocorrerá no dia 09/08/2017, as 20:00h, será ministrada uma palestra para alunos calouros e veteranos.

Participe!