De acordo com o Regimento Geral do Campus Paulo Afonso que aguarda votação:
Coordenação Registros Escolares - CORES
- Art. 41. A Coordenação de Registros Escolares, coordenada por um(a) Coordenador(a), eleito(a) pela Comunidade Acadêmica, possui como atribuições:
- Manter os registros acadêmicos da educação de nível médio e superior nas formas de ensino presencial e a distância do Campus;
- Promover a guarda de documentos escolares dos discentes;
- Responsabilizar-se pela emissão de documentos relativos à vida acadêmica dos alunos;
- Planejar, executar e organizar as matrículas dos alunos nos cursos ofertados no Campus;
- Confeccionar os respectivos diários de classe;
- Disponibilizar, aos setores competentes, dados dos alunos para elaboração de mapas de aferições do rendimento escolar discente;
- Disponibilizar, aos setores competentes, qualquer registro escolar que diga respeito à movimentação da vida acadêmica dos alunos;
- Disponibilizar aos professores informações acadêmicas dos alunos, quando solicitadas;
- Manter nos arquivos atas de colação de grau e lista dos formandos;
- Realizar e divulgar relatórios, com periodicidade anual, sobre as atividades executadas pelos membros da coordenação;
- Designar o seu substituto em caso de afastamento legal, dentre os servidores do quadro de pessoal efetivo permanente, lotados nesta coordenação, conforme requisitos definidos no § 2º deste artigo;
- Realizar outras atividades correlatas e afins.