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De acordo com o Regimento Geral do Campus Paulo Afonso  que aguarda votação:

 

Coordenação de Planejamento

  • .Art. 75. A Coordenação de Planejamento, coordenada por um(a) servidor(a) eleito(a) pelos servidores lotados nesta coordenação, tem a finalidade de coordenar, acompanhar, avaliar e aprimorar o processo de planejamento institucional, compatibilizando-o com as políticas do Instituto Federal da Bahia e diretrizes do Ministério da Educação (MEC), possuindo como atribuições:
  1. assessorar a DAP nos assuntos de sua competência;
  2. elaborar os modelos conceitual e operacional do processo de planejamento;
  3. coordenar o processo de elaboração, acompanhamento, avaliação e atualização do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI);
  4. coordenar o processo de elaboração, acompanhamento e execução do Plano de Metas Institucional (PMI);
  5. coletar os dados para compor o relatório anual de gestão institucional;
  6. elaborar e divulgar relatório anual de avaliação final do plano de metas;
  7. atualizar sistematicamente os modelos e critérios da elaboração do plano de metas;
  8. elaborar e divulgar o relatório anual do PDI do Campus;
  9. elaborar normas e procedimentos referente ao andamento das atividades e rotinas desta coordenação, a serem apreciadas pelo Conselho de Campus.
  10. realizar e divulgar relatórios, com periodicidade anual, sobre as atividades executadas pelos membros da coordenação;
  11. designar o seu substituto em caso de afastamento legal, dentre os servidores do quadro de pessoal efetivo permanente, lotados nesta coordenação;
  12. realizar outras atividades correlatas e afins.